InícioPortalRegistarEntrar

 

 [OFF] Iwaan, Vincent

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vincent Iwaan
Sonserina
Sonserina
Vincent Iwaan


Avatar : Sabugueiro, 28cm, maleável, feita com osso de testrálio.
Mensagens : 1

[OFF] Iwaan, Vincent Empty
MensagemAssunto: [OFF] Iwaan, Vincent   [OFF] Iwaan, Vincent Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 2:31 am

ficha


- Casa: Sonserina
- Ano: 6º
- Idade: 17 anos

dados básicos


*Nome completo: Vincent Iwaan
*Apelido: Costumam usar abreviações como Vince ou Vaan
*Data de nascimento: 15 de dezembro de 1996
*Local de nascimento: ? - Inglaterra
*Estado civil: Solteiro
*Sexo: Masculino.
*Tipo Bruxo: ?
*Patrono: Um lobo
*Bicho-Papão: Um grande lobisomem, teme em sua maior parte por ter presenciado a cena de um enorme tentar entrar no orfanato quando pequeno(felizmente as governantas conseguiram expulsá-lo antes que pudesse chegar as crianças), causando certa repulsa por esses seres ainda mais quando passou a estuda-los em Hogwarts.
*Pior lembrança: A descrita acima, pois ele foi a criança ao qual o lobisomem iria ferir em alguns passos se as governantas não tivessem aparecido à tempo. Não souberam como o lobisomem conseguiu atravessar as magias de defesa do orfanato.
*Varinha: Sabugueiro, 28cm, maleável, feita com pena de fênix.
*Animal de Estimação: Não tem.

família


Não tem informações.

biografia


Sua infância começa quando, numa noite calma e sem nuvens, um recém-nascido foi deixado envolto a panos úmidos numa cesta, as portas do Insitute Iwaan, na Nova Zelândia. Era um orfanato para crianças bruxas, em meio as mudanças no mundo bruxo devido a expansão das trevas em meados de 1970, criado por um ex-professor de runas antigas e membro reconhecido da Suprema Corte Bruxa chamado Iwaano Crow(1940-1972). Infelizmente ele morreu antes mesmo de dar um nome ao lugar, mas alguns companheiros mantiveram seu desejo e coordenaram o Instute Iwaan. A finalidade era criar um lugar onde as crianças que perderam seus pais pudessem viver e serem educados até que elas entrassem numa escola de magia. Embora começassem a aparecer muitas crianças aborto, sangue-ruim e mestiços, devido ao preconceito possivelmente dos pais, o instituto tinha boa funcionalidade e ajudou e ajuda muitas crianças que realmente precisam. Vincent foi abandonado lá na noite do dia 15 de dezembro, que era o dia de aniversário do falecido Iwaan e também do instituto, assim sendo, deram ao recém chegado o nome de Vincent Iwaan, em homenagem e certa imaginação fértil de uma das governantas.

A sua infância ali não era ruim. As governantes cuidavam carinhosamente das crianças, até das mais arteiras, o que não era o caso de Vince. Ele era bem enturmado, mas não muito extrovertido..por volta dos 9~10 anos ele já gostava de ler sobre a história de seu mundo e livros sobre todos os tipos de magia que o orfanoto disponibilizava. Tinha sede de saber, na verdade, para ele a magia era a coisa mais magnífica que ele podia pensar existir...Ao completar 11 anos descobriu informações importantes sobre si mesmo, foi nesse dia que recebeu uma carta de Hogwarts, lá informava que ele tinha vaga garantida para todos os anos e constava lá alguns dados básicos sobre ele, um deles era seu local de nascimento, Inglaterra, infelizmente não vinha dizendo o nome de seus pais mas garantia que eles eram bruxos. Sendo assim, não havia outra escolha em seu olhar, iria para Hogwarts.

Hosgmeade, o castelo, as pessoas..Não saia muito do orfanato, tudo naquele lugar o surpreendeu. Seu fascínio por ele apareceu “a primeira vista”. Descobriu também que tinha uma grande quantidade de fortuna que havia sido deixado em Gringotes por alguém que não se identificou, para ele, tendo então podido comprar tudo que precisava da melhor qualidade, embora o Intituto estivesse como responsável por ele e sendo assim ele só poderia usufruir do dinheiro como quisesse quando alcançasse a maioridade. Se sentiu orgulhoso por ter ido para a Sonserina, era lar dos decididos e audaciosos, como ele achava que deveria ser. Não precisou de muitos anos para ser presente" lá, sua personalidade presente o fez ser conhecido e conhecer a todos de sua casa. Entrou no clube de duelos no terceiro ano e como duelista era derrotado uma em cada 5 vezes. Era inteligente o bastante para analisar os outros alunos a quem iria enfrentar, mesmo antes dos duelos, e saia vitorioso por estar sempre um passo a frente deles. Ser um ótimo aluno o ajudava muito, não era dos que saiam por ai aprontando com os outros quando não tinha nada pra fazer, era de ficar mais na dele. Sempre se saiu bem DCAT por facilidade em entender como todo o conteúdo dos feitiços funcionava, era exímio manipulador desses feitiços apesar de não ter tido uma potência elevada nesse tipo de magia, logo descobriu que seus dotes eram para magias que exigiam mais conhecimento do que potência para dar certo. Também descobriu que sua varinha tinha qualidades para azarações, desde então se focando no estudo das do tipo ofensivas e obscuras. Odiava poções, e principalmente, o professor. Mesmo sendo o diretor de sua casa, sempre o achou um patife, fraco e frágil demais para liderar a Sonserina, sendo assim o único professor que não confiava muito nele por seu comportamento. Mas Vincent nunca deixou transparecer muito esse sentimento para o professor, por questões de interesse obviamente.

Quando estava no quinto ano, recebeu uma carta não-costumeira do Instituto, dizendo que haviam deixado algo para ele lá. Era uma foto cortada ao meio, uma mulher e uma pequena parte do que seria um homem ao lado. Sua mãe.
Todos que o conheciam notaram um Vincent diferente depois daquela carta, um Vincent mais vivaz.

aparência


*Altura: 1,84cm
*Peso: 75kg
*Físico: Pele branca, de corpo magro e ereto. Rosto de feições fortes. Olhos azuis, cabelo castanho escuro, liso e curto.
*Vestuário:
*Outros:
*Celebridade usada: Pen Badgley

personalidade


Audácia e Astúcia são suas palavras. Mesmo aparentando ser um garoto responsável e acomodado, Vince não é exatamente o que mostra no seu caminhar, os que o conhecem sabem disso, a imagem de compromissado é só para os professores e cia, para os outros ele é de uma sagacidade irônica e extrovertida e, ao mesmo tempo, meticuloso e rude.
É bastante social, mas não preza muito ninguém que não tenha interesse, sendo assim uma pessoa boa para uma conversa, mas com certos limites de si próprio e para o outro. Não é difícil vê-lo conversando com professores ou outras pessoas mais velhas, sendo eles a quem ele costuma dar mais “valor”. É uma pessoa complexa de se entender, ninguém tem muita noção das coisas que passam por sua cabeça...Além disso, podem dizer que é "de lua", há dias em que está menos ignorante, mais amigável com as pessoas, e há os dias em que ele está totalmente ignorante, sem simpatia alguma e sem se importar com os outros, sendo esses dias mais comuns.

idiomas


Inglês Britânico
Maori (Ensinado no orfanato)
Latim aleatório: algumas palavras, versos, etc. (Ensinado no orfanato em aulas teóricas sobre feitiços)

anotações diversas


Entre as muitas magias que vem estudando de modo autonomo, treina secretamente as utilizações da animagia tanto teórica quanto pratica, com claro intuito de se tornar um animago clandestino, ainda que mantenha interesse em se registrar depois de um tempo. Ninguém nunca o viu fazer tais estudos ou falar sobre isso.

dados off


Nome completo: Luiz Carlos Moraes Cipriano
Quais livros de Harry potter já leu? Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Os Contos de Beedle O Bardo, Animais Fantásticos e Onde Habitam.
MSN: lulk92@hotmail.com
Outro link desejado:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Iwaan, Vincent
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Secrets :: Arquivos :: Matrículas :: Fichas :: Ex-Alunos-
Ir para: