InícioPortalRegistarEntrar

 

 [OFF] Jud, Elizabeth

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




[OFF] Jud, Elizabeth Empty
MensagemAssunto: [OFF] Jud, Elizabeth   [OFF] Jud, Elizabeth Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:48 pm

ficha


- Casa: Grifinória.
- Ano: Sexto.
- Idade: 16.

dados básicos


*Nome completo: Elizabeth Jud Redfield

*Apelido: Liza

*Data de nascimento: 12/12/1993.

*Local de nascimento: Londres; Inglaterra.

*Estado civil: Solteiro.

*Sexo: Feminino.

*Tipo Bruxo: Mestiço.

*Patrono: Lobo.

*Bicho-Papão: Um homem com uma capa preta meio desconfigurado, com muitos pelos.

*Pior lembrança: O atropelamento de seu melhor e único amigo, David, um trouxa. Foi atropelado andando com Elizabeth, quando derrepente ela se assustou com alguma coisa e uma força fez com que David fosse jogado para trás. Infelizmente ele faleceu em seus braços, e o homem que o atropelou fugiu. Até hoje Elizabeth guarda remorços e a lembrança da família de seu amigo aos prantos.

*Varinha: Madeira: Mogno. Tamanho: 28 cm. Flexibilidade: Pouca. Cerne: Pelo de unicórnio.

*Animal de Estimação: Gato, Lucky como é chamado, ele é branco possui grandes orelhas e o rabo igual ao de leão.
Antes de ingressar para Hogwarts, a mãe de Elizbeth veio vêla, e ao se despedir, lhe deu essa incrível criaturinha, meio folgada.


família


Sou Elizabeth Jud, vim de uma família Londrina de classe alta, bem...meus pais se separaram quando ainda tinha 6 anos. Eu morava com minha mãe e com seu namorado trouxa chamado Still, até que gosto muito dele, ele à faz feliz, e também me deixa de bom humor. Still trabalhava em um escritório de advocacia, mas infelizmente ou felizmente foi despedido sem justa causa. Depois de um tempo, Still recebeu uma carta que dizia que o ex-presidente da empresa na qual trabalhava, Dr. Willians, havia falecido e tinha feito um testamento, no qual deixava todo seu patrimônio para Still, que lhe era considerado como um filho, pois não pudera ter. Hoje, Still e mamãe vivem viajando. Já eu, me mudei para a casa de meu pai, pois queria deixá-los para curtir um pouco e não atrapalhar seu namoro, mesmo com a insistência de Still e minha mãe para viajar com eles.
Na época eu tinha uns 11 anos e já fazia uns dois meses que ja estava morando com meu pai, um renomado delegado trouxa, quando recebi uma carta de Hogwarts, minha mãe já havia me informado sobre a escola, mas nunca liguei muito para isso, mas com o insentivo de meu pai, e de minha mãe junto com Still (Por telefonemas ou e-mails), eu resolvi entrar e aceitar meu destino bruxo (É claro que as minha habilidades "fora" do normal já haviam se manifestado, através de pequenas coisas, como mover objetos, prever o futuro, e outras, nas quais eu não ousava em contar para ninguém). Sempre sonhei em ser uma líder de trocida excelente, e fazia movimentos até que bons, mas nem sempre os sonhos se tornam realidade, pois estudo em uma escola de magia e bruxaria, e não numa escola "normal", como diz minha mãe. Hoje tenho 16 anos e estou no sexto ano de hogwarts, já me acostumei com a escola, mas não com todos os que me cercam.

aparência


*Altura: 1,70

*Peso: 60 Kg

*Físico: Elizabeth possui um corpo atlético (devido aos seus treinos quando criança), seu cabelo é um loiro escuro, e seus olhos, que são os mais intrigantes, devido a capacidade de trocar de cor, os médicos (Bruxos e trouxas) ainda não sabem como isso acontece, mas dá a Elizabeth um tom de estranheza, por isso, é reservada e se dedica aos estudos.

*Vestuário: Elizabeth, dentro de hogwarts, se veste com o uniforme da grifinória. Mas fora, geralmente veste-se com calças jeans normais (mesmo com o dinheiro de sua família, ela não gosta de "causar prejuízos"), blusas, camisetas, suéters, e tem guardado um sobretudo que ganhou de uma vizinha, já bem velha, mas amiga da família.

*Outros: Nenhuma marca, a não ser uma cicatriz pequena que pode-se ver nas costas, perto da nuca (Mas não se lembra de como aconteceu).

*Celebridade usada: Ashley Greene

personalidade


Elizabeth é bem humorada, mas muito fechada, pois aos outros, parece estranha, e as vezes é bem misteriosa com seu silêncio.

idiomas


Inglês britânico, espanhol, italiano e português. Elizabeth aprendeu essas línguas com os professores particulares que sua mãe pagava e também já viajou bastante à passeios.

anotações diversas


Elizabeth ama animais, mas não é "muito" chegada à insetos.

dados off


Nome completo: Sthephanny Moreira
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Jud, Elizabeth
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Secrets :: Arquivos :: Matrículas :: Fichas :: Ex-Alunos-
Ir para: