InícioPortalRegistarEntrar

 

 Creevey, Colline

Ir para baixo 
AutorMensagem
Colline Creevey
Grifinória
Grifinória
Colline Creevey


Avatar : Harmony Nice
Mensagens : 34

Creevey, Colline Empty
MensagemAssunto: Creevey, Colline   Creevey, Colline Icon_minitimeQui Jul 28, 2016 4:59 pm

ficha


- Casa: Grifinória.
- Ano: 5º ano.
- Idade: 15 anos

dados básicos



  • Nome completo: Colline Creevey

  • Apelido: Liny

  • Data de nascimento: 20 de julho de 2001.

  • Local de nascimento: Ballycastle, Irlanda.

  • Tipo Bruxo: Mestiça.

  • Patrono: Borboleta

  • Bicho-Papão: Um ser altamente complexo que nunca viu ao vivo, mas é um androide, todo feito de bronze, com luzes amarelas e construído apenas com cordas de rosca, molas, rodas dentadas, catracas e outras engrenagens que parecem um grande relógio velho.  

  • Pior lembrança: No primeiro ano, ela estava explorando sozinha Hogwarts de noite, quando alguém começou bater nela, ela não viu quem, e nunca identificou, mas a voz era feminina. Ela nunca contou para ninguém, mas desde então está sempre prestando nas outras alunas para ver se reconhece a voz.

  • Varinha: Madeira de Lariço, cerne de pelo de unicórnio, 19 cm e bastante flexível.  

  • Animal de Estimação: Uma coruja marrom grande chamada Eochardh "Eo".


família


Dennis Creevey nasceu em 1983, filho de trouxas, seu pai era leiteiro. Foi uma surpresa para toda a família quando seu irmão dois anos mais velho recebeu uma carta para estudar numa escola de bruxos. Não que coisas estranhas não tivessem acontecido nos últimos anos, ou com Dennis, ou com Colin. Uma vez a lareira de casa ascendeu sozinho, outra vez todas panquecas que a mãe fez ficaram azuis.

No primeiro ano que o irmão foi, ele chegou trazer nos feriados fotos que tirara lá, principalmente com bruxos famosos como Gilderoy Lockhart (na qual Dennis já tinha visto os livros dele antes do irmão ir para escola) e Harry Potter, que segundo Colin era o melhor jogador daquele esporte incrível que era o Quadribol. Mas, logo viria uma preocupação, algo aconteceu na escola e Colin ficara extremamente doente (Dennis só saberia realmente dos fatos envolvendo o Basílisco quando ele entrou para Hogwarts).

Dois anos depois, o maior sonho de Dennis aconteceu, ele fora chamado para Hogwarts. E a segunda parte do sonho também aconteceu foi para Grifinória assim como irmão era. A vida foi ficando mais complicada no segundo ano, quando os irmãos entraram para Armada de Dumbledore, uma organização secreta liderada por Potter para aprender Defesa contra Arte das Trevas (pois a aula tinha tornado teórica sob direção de Dolores Umbridge). Foi Dennis que convenceu o seu melhor amigo, e colega de ano/casa entrar para AD, o pequeno Nigel Wolpert.

O final do terceiro ano foi extremamente aterrorizante, Alvo Dumbledore tinha morrido e agora era óbvio para todos que Lord Voldemort tinha retornado. Tanto que no ano seguinte, ele e o irmão nem foram para Hogwarts. Seus pais acharam extremamente perigoso, e foram colocados em uma escola trouxa local. Mas, no meados de 1998, as moedas da Armada dos irmãos brilha, era Longbotton convocando todos para lutarem em Hogwarts que estava preste de invadirem a escola. Collin vai e proibe o irmão pequeno de acompanha-lo. Na amanhã de 3 de maio, Olivio Wood vai na casa dos Creevey informar que Collin tinha morrido na batalha. Foi o dia mais triste da vida de Dennis.

E com tudo isso foi difícil, Dennis convencer os pais à voltar para Hogwarts no ano seguinte. A nova diretora, Minerva McGonagall avisara que todos que perderam o ano poderiam voltar e refazer. Após muita insistência, ele voltou fez o quarto ano e se formou como bruxo três anos depois.

Demelza "Robins" Creevey foi colega de casa e de ano de Dennis. Não eram muitos amigos no começo, enquanto Dennis gostava mais de estudar, Demelza era mais esportista, tanto que no terceiro ano ela tornara artilheira do time de quadribol de Hogwarts. Mesmo não sendo sangue-ruim, seu pai era, e ele também não deixou ir para Hogwarts em 1997. Tiveram que viver escondido pois os caçadores de sangue-ruins estavam por todos os lados, e em março de 1998, eles pegaram seu pai, ela nunca mais o viu.

Quando voltou para Hogwarts, a perda uniu os dois alunos do quarto ano da Grifinória: Dennis sem o irmão e Demelza sem o pai. Ali começou uma amizade que no ano seguinte viraria um namoro. E casaram assim que se formaram, e logo Demelza estava grávida. Dennis já tinha decidido que se fosse menino iria dar o nome do irmão, mas como foi uma linda menininha que nasceu, ele apenas fez uma modificação no nome.

Dennis seguiu a paixão do irmão pela fotografia, e hoje, é fotografo do "Profeta Diário". Enquanto Demelza cresceu no quadribol e joga como artilheira do Ballycastle Bats. Decidiram que só teriam um segundo filho quando Demelza aposentasse do esporte, e isso já faz 15 anos, e ela continua sendo uma das melhores artilheiras do Reino Unido, ela jogou nas duas copas que Escócia foi de 2006 (que Burkina Faso ganhou) e 2010 (que Moldova ganhou).

Como pais são bastante liberais, e apoiam a filha em tudo que ela deseja. Ambos ganham bem o suficiente para mima-la, o que ela realmente é. Mas foram além, ensinaram para ela o orgulho dela de ser bruxa, algo que sempre teve acima de tudo. Aprendeu que ser bruxa é algo além do sangue....

Creevey, Colline Ky6GIkP
Dennis & Demelza Creevey
atores: Alex Wroblewski e Heather Moyse

biografia


A lembrança mais antiga de Colline é de sua mãe contando as histórias da deusa Maeve, uma deusa celta que foi transformada apenas numa importante bruxa pelos bruxos, uma rainha do passado entre trouxas. Mas Demelza sempre ensinou a filha sobre os deuses e seus poderes, sobre o orgulho celta, e ainda mais sobre a importância das mulheres para o passado de seu povo, onde não estavam abaixo, mas eram iguais.

Maeve tornou-se sua padroeira, sua guia espiritual, aquela que orava antes de dormir. Sabia tudo que tinha que saber sobre a deusa da paixão e da guerra, e assim como ela, aprendeu que a linha do amor e ódio era sempre ténue.

Segura de si e confiante nada foi surpresa, como entrar para Grifinória. Nada era um impedimento, experimentou o vinho dos elfos com 12 anos, e naquela mesma noite teve seu primeiro beijo. Ninguém mandava nela, tatuagens foram feitas na Travessa do Tranco com 14 anos. Piercings foram feitos por um duende em Hogsmeade.

Muitos podem ver ela como uma rebelde, mas é o oposto disso. Ela deseja ordem e controle, ela se sente rainha da sua própria vida. Porém, sua primeira frustração foi não tornar-se monitora da Grifinória agora que entrou no quinto ano. Algo que esconde dentro sei, uma raiva interna que não deixa de transparecer. Mas isso não importa, algum dia irão dar o valor que ela merece.

aparência



  • Altura: 1,65m

  • Peso: 56 kg.

  • Físico: Cabelos ruivos escuros. Olhos azuis claro. Sobrancelha grossa. Seu rosto, seus ombros, seu colo é coberto de sardas. Sua pele é extremamente branca branca. Magra, seios não tão grandes nem pequenos, cintura fina. Possui quatro piercings só no nariz, tendo um num dos mamilos. Na orelha colocou alargadores e estão cada vez maiores. Sua pele é coberta de tatuagens, runas celtas, principalmente os vários símbolos sagrados: sigil, triqueta, claddagh, trisquel e a cruz celta, além de flores e borboletas.

  • Vestuário: Apesar de todas as mudanças corporais, em Horgwarts ela usa o uniforme mais alinhado possível. As roupas bem passadas, botões todos fechados, prefere cobrir o máximo do corpo com meias longas e o uso do cachecol. Em momentos cerimoniais não dispensa o chapéu bruxo. Fora destes momentos gosta de vestidos rendados longos e largos, e por fim, ama e sempre que possível usa coroas de flores.  

  • Outros: Colline ama maquiagem e usa constantemente. Batons escuros e sombras com lápis coloridos nos olhos.

  • Celebridade usada: Harmony Nice.


personalidade


Todos conhecem uma Colline alegre, falante, brincalhona, meio desatente, atrapalhada. Alguns dizem que ela usa drogas, outros falam até que ela faz rituais antigos, envolvendo sacrifícios de animais, que ela gosta de transar usando uma cora de chifres de alces, usa seu sangue menstrual com batom e até mesmo que vai dançar nua na Floresta Proibida. Colline deixa tudo isso no ar, algumas sendo verdades outras mentiras. O que importa realmente o mistério de quem realmente é Colline.

Apesar de pensar em si mesma como uma rainha, sentir empoderada, ela não sabe realmente o que quer. Ela queria ser monitora, mas não foi. Não acha que será através de boas notas que irá se destacar. Talvez Hogwarts, seja totalmente inútil. Mas o que tem lá fora? Ser uma política, uma ministra da magia, numa sociedade burocrata que tanto se distanciou da magia? Mas talvez seja isso que tenha que trazer de volta..  os velhos deuses, a mais mais pura, sem latim nos feitiços. Como não sabe... ainda está perdida, ela só conhece o desejo que flama seu coração, precisa levar o plano para a mente.

Gosta de: Das antigas religiões celtas, esta é a sua única e verdadeira paixão.
Não gosta de: Dos Catolicismos que dominaram suas crenças, como Páscoa ou Natal.
Bruxos famosos que admira: Merlim, Morgana e acima de todos Maeve.
Bruxos famosos que detesta: Basicamente todos os Ministros e políticos.
Matérias que gosta: Herbologia, Runas e História da Magia
Matérias que detesta: Defesa contra Artes das Trevas, Feitiços e Estudos dos Trouxas.
Professores que gosta: Neville Longbottom
Professores que detesta: Filius Flitwick
Lugar preferido em Hogwarts: Estufas, mas na real, a Floresta Proíbida.
Desejos: Trazer uma verdadeira e antiga magia de volta. Odeia os feitiços em Latim.
Defeitos: Egocêntrica, orgulhosa, misteriosa.
Qualidades: Fiel, amiga, valente, misteriosa.
Idioma: Inglês e gaélico.

anotações diversas


Na noite de 21 de dezembro de 2013, em Salém, Massachusetts, EUA, velhas bruxas imigrantes da Irlanda faziam seu encontro anual no solstício de inverno. A mais velha e mais sábia, Blair O’Flahert, teve uma visão profética. Sua profecia foi guardada e levada em um globo de memória para MACUSA. Em meados de 2017, um braço secreto do Congresso Mágico encontrou com o Departamento de Mistérios inglês, e passou a profecia....


"Concebida entre as árvores de Glentaisie
A encarnação da antiga rainha nascerá na desbrochar de duas flores.
Inimigas pela direito da luz do sol e da lua, elas que nasceram da mesma terra
Serão a única uma única coroa possível
a Giesta será a alma e a Hedera será o coração.
Somente quando envoltas no cabelo de fogo poderão evitar um novo Caorthannach."



dados de jogador


Nome completo: Fabrízio Pereira Franco

Idade: 35 anos

Já jogou RPG por fórum? Se já jogou, por quanto tempo? Sim, 15 anos.

Já jogou RPG de mesa? Se já jogou, por quanto tempo? Sim, 25 anos.

Quais livros de Harry Potter já leu? Já li todos os 10.

Facebook: https://www.facebook.com/fabrizius1

Outro link desejado:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Creevey, Colline
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Secrets :: Arquivos :: Matrículas :: Fichas :: Ex-Alunos-
Ir para: