InícioPortalRegistarEntrar

 

 Lamperouge, Quentin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quentin Lamperouge
Corvinal
Corvinal
Quentin Lamperouge


Avatar : Ben Whishaw
Mensagens : 36

Lamperouge, Quentin Empty
MensagemAssunto: Lamperouge, Quentin   Lamperouge, Quentin Icon_minitimeQui Jul 28, 2016 7:01 pm

ficha


- Casa: Corvinal.
- Ano: 7º ano.
- Idade: 16 anos.

dados básicos



  • Nome completo: Quentin Lamperouge

  • Data de nascimento: 11 de setembro de 2001.

  • Local de nascimento: Falmouth, Cornwall, Reino Unido.

  • Tipo Bruxo: Nascido Trouxa.

  • Patrono: Cacatua.

  • Bicho-Papão: Ele mesmo usando uma camisa de força, catatônico e babando.

  • Pior lembrança: Sua infância como um todo.

  • Varinha: Madeira de pinheiro, cerne de pena de Fênix , 21 cm e bastante rígida.  

  • Animal de Estimação: Nenhum.


família


"Famílias! Odeio-vos! Lares herméticos; portas trancadas; possessões ciumentas da felicidade."

Elijah e Anne Lamperouge eram membros de uma seita chamada "Família Divina", e viviam em Liverpool junto com outros trinte e nove adultos e dezoito crianças, entre eles Quentin. Eles seguiam um guru chamado, Papai Abraham, e todos deviam obediência a ele. A seita tinha surgido no final dos anos 60, e era uma mistura da cultura hippie com cristianismo. Usavam drogas alucinógenas, principalmente LSD, tinham sexo livre (todos os 39 tinham relações entre si, e começavam introduzir as crianças quando chegavam na puberdade), muitos andavam nus ou pouca roupas nos dias quentes no sitio que viviam. Quando não estavam trabalhando para algo da fazenda (e alguns poucos trabalhavam foram), estavam rezando, tocando músicas em ciranda ou pintando quadros do paraíso... mas ali não era um paraíso.

Toda desobediência, todos pecados, tudo que ia contra as crenças da seita era punido com violência. Quentin não lembra nem da metade dos motivos das cicatrizes em seu corpo. Um dia derramou um latão de leite, o prejuízo dado a seita, refletiu a ter a coxa amarrada com arrame farpado. Um dia não quis sentar no colo de um outro homem da seita, seis pedras foram jogadas com força contra seu rosto. Quando correu durante uma das rezas, seu dedão foi quebrado com um martelo.

Tinha que acordar as duas para reza da madrugada, as seis para reza da manhã. Já trabalhava na fazenda desde dos quatro. Nunca aprendera ler, não sabia fazer contas. A única coisa que sabia era repetir as orações e as leis da "Família Divina". Cada vez que esquecia uma palavra de um cântico, eram dois dias sem comer. Nenhum remédio era dado quando ficava doente, Deus irá cura-lo diziam. Lembra de febres, tosses, do sarampo...

Nada podia piorar no paraíso... bem, podia, Quentin estava obviamente dominado por demônios. Tinha oito anos. Estava sendo castigado mais uma vez, quando recusou limpar vômitos depois de uma festa dos adultos. Seu pai começara espanca-lo com uma vareta em suas costas. Num berro, num momento pânico, sem saber como, a vareta foi transformada em uma cobra.

Aquilo chocou a seita inteira. E era óbvio, o menino estava possuído por Lúcifer, e o único jeito era através da dor livra-lo do mal. Foi afogado em um tonel de água benta, teve os pés queimados por tochas, alguém sugeriu castra-lo. Ninguem o protegeu, pior, maioria dos castigos vinham de sua mãe e pai. Só restava uma coisa, fugir.

Lamperouge, Quentin DlXSPEf
Elijah e Anne Lamperouge
atores: Cameron Britton  e Taryn Manning

biografia


"O tempo se contrai e se aplaina, sabia? Ele não é uniformemente pesado. Certos momentos perduram na mente e outros desaparecem."

Quentin era um menino de oito anos no centro de Liverpool, sem saber ler, descalço e com pés todo ferido, suas roupas sujas de sangue, barro e suor. Chorava. Pode parecer que deram rapidamente atenção à ele, mas pessoas passavam por ele como fosse um ninguém. Dormiu num beco. Acordou com a chuva. Não tinha noção de dinheiro, e achou que podia apenas entrar numa padaria e pedir um pão, foi expulso com gritos.

Então por acaso do destino, um enorme ônibus de dois andares e roxo surgindo de toda velocidade parou na frente dele, e dele saiu um homem. O garoto deu um berro, chamando atenção do homem. Apenas bruxos viam o Nôitibus Andante, e aquela criança era uma pequena bruxa, ferida e suja. Bob Babbling, era um funcionário do Ministério da Magia da Comissão de Justificativas Dignas de Trouxas, casado com uma professora de runas em Hogwarts, Bathsheda Babbling. Ele interrogou o garoto, e quando ouviu toda a história não teve dúvida, aqueles monstruosos pais trouxas nunca mais veriam aquela criança. Assim, mesmo que ilegalmente, os Babblings adotaram Quentin.

A vida da criança mudou. Os Babblings se esforçaram para ensinar tudo que o garoto precisava saber, ele amou, adorou, gostava de estudar. Rapidamente sabia ler, devorava livros, com dez anos deveria conhecer mais de runas do que qualquer aluno do sétimo ano de Hogwarts. Ele tinha um quarto só para ele, dormia oito horas por dia, nunca mais sentiu dor, nunca mais sentiu medo. Entendeu o que era amor, entendeu o que era ser querido.

Mesmo que os pesadelos ainda ali tivessem.

Lamperouge, Quentin YRyRZJh
Bob e Batsheba Babbling
atores: Steve Coogan e Judi Dench

"Refugio-me na loucura porque não me resta o chamado meio-termo do estado de coisas comum. Quero ver coisas novas – e isso eu só conseguirei se não tiver mais medo da loucura."


Com 11 anos foi para Hogwarts, sem saber muito o que esperar, foi mandado para Corvinal. De repente, estava cercado por crianças e jovens, todos ali felizes, nenhum deles temiam os adultos, tirando um professor ou outro, e mesmo assim era por uma nota baixa, e não por queimarem cigarros em seu braço. Todos os adultos ali eram como os Babblings, educados, simpáticos e como intenção de ensina-los.

Logo no primeiro ano conhecera sua amiga para toda a vida. Saoirse Aisling. Ela era tão estudiosa quanto ele. Passavam tardes na biblioteca atrás de livros, discutindo sobre que escrevia melhor sobre poções: Phyllida Spore ou Arsenius Jigger. Ficavam deitados na grama tentando ver unicórnios e dragões em formas de nuvens. Ouvia ela tocando flauta admirado.

Mas nem tudo era perfeito na escola, os outros alunos não pareciam aceita-lo bem. Alguns chamavam ele de "esquisito", "maluco". Porém, ignorava, pois tinha muito para estudar e quando não decorava todos os feitiços com perfeição estava divertindo com Saoirse.

Com 13 anos, após uma aula de astronomia beijou a amiga, e assim, Saoirse deixou de ser a melhor amiga e virou a namorada. Fizeram uma aliança de ervas secas. Quentin escreveu uma poesia de cinco páginas para demonstrar seu amor. Saoirse compôs uma serenata.

Lamperouge, Quentin RfDmS1B
Saoirse Aisling

Com 14 anos, tudo mudou. Quatro rapazes da Sonserina do sétimo ano encontraram ele no banheiro do terceiro andar sozinho transando com Saoirse. Porém, ele não estava, não realmente, ele estava sozinho. Gargalhadas, risos, xingamentos, zoações, começaram jogar água nele e pedaços de sabonetes. Quentin estava confuso. Então tudo veio a sua memória... porque ele nunca falara de Saoirse para os outros, porque ele nunca estava com ela em grupinhos, porque.. porque... porque ela não existia.

Em um estado de fúria, usou feitiços que aprendera apenas por livros.. primeiro crucius, fazendo eles agonizando de dor, e depois, imperius, quando ordenou que esquecesse tudo que aconteceu ali. Então fugiu, se escondeu no mais fundo da biblioteca e ficou chorando ali por dois dias, até que o fantasma Frei Gorducho o encontrou e levou para o quarto.

Foi quando lembrou Saoirse era Sarah... uma amiga da Família Divina. Um ano mais velha, um dia ela divertindo fez toda a casa encher de bolhas de sabão do nada. Aquele inferno se encheu de cores. Até que o pai dela a atacou com uma pá, fazendo a desacordar. Jogaram ácido sufurico em seu rosto e depois queimaram viva. Saoirse apareceu no primeiro dia da aula de "História da Magia" quando o professor contou divertido como os bruxos usavam feitiços para fazer a fogueira ser prazeroso, uma bruxa chamada Wendelin até disfarçava e foi pega 47 vezes.

Naquela noite, desabafando para o Frei Gorducho que chegou uma conclusão inevitável, odiava os trouxas. Não só seus pais, não só os membros do culto, não só aquelas pessoas de Liverpool que não o ajudaram ferido, odiava todos.  

Ninguem nunca descobriu o que aconteceu naquele banheiro. No ano seguinte, tornou-se monitor. E começou com um plano, ele queria mudar a sociedade bruxa, talvez o mundo, e começaria pela escola..... Isso foi três anos, e agora seus planos estavam adiantando. 


aparência



  • Altura: 1,76m

  • Peso: 64kg.

  • Físico: É levemente alto, e bastante magro. Possui o cabelo preto e cacheado. Olhos escuros.

  • Vestuário: Está sempre com o uniforme alinhado. Nas folgas, prefere ternos antigos do melhor estilo bruxo, mas as vezes usa até mantos coloridos. E recusa usar calças jeans, camisetas ou qualquer peça de vestuário trouxa atual

  • Outros: Usa óculos. Seu corpo é cheio de cicatrizes que esconde e tem vergonha. A pele do pés são enrugados pelas queimaduras. Suas costas tem cortes de todos os tamanhos. Seus braços tem marcas. Muito da magia o sarou, dentes que perdera por causa de pedras jogadas na sua boca, cresceram com esquelesce. Até alguns feitiços fizeram desaparecer algumas marcas, mas algumas cicatrizes insistem permanecer.  

  • Celebridade usada: Ben Whishaw.


personalidade


Um rapaz de poucas palavras, mas simpático, apesar de rígido com as regras. Quer ser o melhor aluno possível, sempre atrás das melhores notas. Tem orgulho de ser Corvinal, por isso sempre insiste e anima os outros alunos a tentarem ganhar a Taça da Casa, e por isso mesmo, apesar de não saber jogar, vai animadamente nas partidas de Quadribol. Como monitor é bastante severo, mas como amigo é melhor possível. Muitos perceberam como ele mudou do quinto ano para cá, está mais acessível, falante, mistura com todos os outros. Deixou de ser o nerd esquisito, apenas para ser o nerd legal.

O que ninguém sabe é do seu ódio gigantesco pelos trouxas, e tudo aquilo que os representa, entre alguns fatores tecnologia, mas principalmente religião. Mas, ele separa bem, na mente dele não existe "sangues", existe bruxos e não trouxas. Mestiços, sangue-ruins, abortos, ou sangue-puros todos são bruxos, e vai além, duendes, elfos, sereianos, gigantes etc.. todos são vítimas dos trouxas.

Ao mesmo tempo, muitos poderiam dizer que seu medo seria oprimido por um trouxa, ele se garante com a magia. Seu problema maior é que volte ter alucinações, que fique maluco. Por isso mesmo, as vezes pensa se seu plano não é apenas um aspecto de sua loucura.

Além disso é extremamente tímido, nunca ficou com uma garota realmente, não porque não conseguiria ficar com uma, mas a possibilidade do sexo, mais especificamente de vê-lo nu, e ver todas suas feridas, todas suas cicatrizes, marcas que mostrava como era fraco. E nunca vai querer mostrar fraqueza para ninguém.  

Gosta de: Ler, estudar, runas, sopa de mariscos, deitar na grama no dia do sol, arco-iris e cerveja amanteigada.
Não gosta de: Tecnologia, eletricidade, cultura trouxa, tempestades, barulhos repetidos, sapos e fogo.
Bruxos famosos que admira: Carlotta Pinkstone.. não a conhece? vai procurar.
Bruxos famosos que detesta: St. Mungus, mas é mais uma birra por um bruxo também ser visto como um santo entre os trouxas.
Matérias que gosta: História da Magia.
Matérias que detesta: Estudo dos Trouxas.
Professores que gosta: Batsheba Babbling
Professores que detesta: Nenhum.
Lugar preferido em Hogwarts: Biblioteca.
Desejos: Que a sociedade bruxa seja livre da opressão dos trouxas.
Defeitos: Provavelmente louco e com um plano mais louco ainda.
Qualidades: Extremamente inteligente, excelente memória, estudioso.  
Idioma: Inglês.

anotações diversas



  • Quentin tem uma biblioteca cercando sua cama, são centenas de livros que foi comprando nos últimos anos.
  • Aprendeu recentemente tocar flauta, e está cada vez melhor.
  • Está estudando sereiano, e as vezes vai no lago tentar encontrar um deles para conversar.
  • Ainda não entendeu porque do seu patrono.


dados de jogador


Nome completo: Fabrízio Pereira Franco

Idade: 35 anos

Já jogou RPG por fórum? Se já jogou, por quanto tempo? Sim, 15 anos.

Já jogou RPG de mesa? Se já jogou, por quanto tempo? Sim, 25 anos.

Quais livros de Harry Potter já leu? Já li todos os 10.

Facebook: https://www.facebook.com/fabrizius1

Outro link desejado:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lamperouge, Quentin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Secrets :: Arquivos :: Matrículas :: Fichas :: Ex-Alunos-
Ir para: