InícioPortalFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Day After of Chaos.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Professores
Professores
avatar

Idade : 35
Mensagens : 168

MensagemAssunto: Day After of Chaos.    Qua Out 17, 2018 9:41 pm

No mesmo dia..

Os alunos todos muito assustados foram levados para suas devidas Salas Comunais, a própria janta foi levada para eles por elfos e os diretores de casa para eles lá. Já que o Grande Salão foi transformado em enfermaria. Aos poucos, após curas sendo realizadas, estes também eram enviados para suas casas.  Apenas dois muito feridos tiveram que ser enviados para St. Mungus, fofocas dizem que foram usados crucius neles, alguns menos ficaram na enfermaria mesmo. Naquela noite, tudo era só especulação e pouco foi falado.

No dia seguinte.. Café da Manhã

       Antes da refeição a professora McGonagall disse algumas palavras:

“Ontem foi um dos dias mais assustadores da história de Hogwarts, não porque estávamos sendo atacados por perigo externo, isso ocorreu algumas vezes e sempre tivermos sucesso contra o terror. Mas, desta vez o perigo era entre nós, amigos contra amigos, colegas contra colegas. O motivo ainda é desconhecido, mas posso dar certeza que estamos investigando o que aconteceu e porque aconteceu. Não só nós, mas o Ministério da Magia e seus departamentos. Aproveitando quero agradecer ajuda dos aurores na escola para amenizar os perigos.

Sei que devem estar com muitas dúvidas e nós estamos também. Podemos adiantar que os fantasmas ao contrário de boatos não foram os motivadores do que aconteceu, mas tão afetados quanto nós. Porém, ao contrário, dos vivos, o efeito neles ainda não passou. Por isso, estão mantidos paralisados na Torre de Astronomia. Sendo assim, as aulas da professora Sinistra acontecerão ao ar livre no gramado fora do castelo.

Quero agradecer extremamente alunos que ajudaram outros alunos não sofrerem mais perigos ou ferimentos do que podia ter acontecido como: Novacort, Moriarty, Baudelaire, Schwichtenberg [e ela vai citando outros alunos/npcs] e principalmente a monitora Elizabeth Blanchett.  Pontos foram dados como uma forma de agradecimento do corpo docente a estes bravos alunos. Porém, falando na Senhorita Blanchett, eu coloquei ela pessoalmente como uma das responsáveis em procurar a aluna Sophie M. Goldman, Corvinal do Quinto Ano, Thadeus Rowle, Sonserina do Primeiro Ano e Glair Gibbon, Grifinoria do Primeiro Ano.  Acreditamos que os três estejam envolvidos também com o desaparecimento do Pirraça.

E provavelmente todos devem ter ouvido que nosso querido Onofre Hobday foi morto, sendo o maior suspeito seja o próprio Pirraça. Ele foi um grande bruxo que tinha uma paixão pelos trouxas. Mesmo nascido e uma longa família de bruxos, sua busca pelo conhecimento era uma inspiração a todos nos.  O velório dele será amanhã a noite, aqui mesmo no salão comunal, espero que todos venham participar das homenagens. Depois o enterro dele será privado, apenas por parentes, no cemitério de Godric’s Hollow.

Isso não quer dizer que os professores, principalmente a professora Merriworth, não esteja também nesta busca. Mas, sempre tivermos a crença que os alunos podem trazer um novo olhar que nós velhos bruxos já não temos. Escolhi a monitora Blanchett pelas ações excepcionais dela ontem, mas fiquem a vontade quem quiser ajuda-la.  

Por fim, digo que manteremos tudo normal por enquanto, aulas acontecerão, NIEMs e NOMs, continuam valendo para ano que vem, a Taça de Quadribol terá seus jogos. Não deixaremos esse terrível acidente abalar nossos corações. Mas, espero que todos fiquem alerta, qualquer problema, qualquer informação, avistamento de Pirraça ou alunos desaparecidos, qualquer coisa fora do normal deve ser avisado imediatamente ao professor mais próximo. Porém, a pedido de muitos pais, o Trem irá levar nesta sexta alunos, quais quiserem ir, passar o final de semana em casa. Aqueles que desejarem ir, por favor nos avise com antecedência. Lembrando que o trem partirá após o almoço de sexta e voltará domingo de noite.

        Por enquanto, é só isso, obrigada e tenham um bom dia."


O jornal Profeta Diário

O jornal trazia com manchete “A Loucura da Raiva assola a Comunidade Bruxa”, ela conta como muitos bruxos tiveram ataques de raiva atacando outros bruxos que tiveram próximo. Não importava onde estava, famílias que vivem em casas isoladas também tiveram seus problemas. No entanto, lugares com grande concentração de bruxo foram onde tal evento foi pior, como Hogwarts e o Ministério da Magia. Conta sobre a morte do professor Hobday, de dois alunos internados no St. Mungus, alguns feridos e o desaparecimento de três alunos. Enquanto no Ministério, fala-se de 25 mortos. No Beco Diagonal, 11 mortos. Hogsmeade, 5 mortos. 18 mortos em outras localidades. Vários feridos. Ministério, Ministro e Aurores disseram que não possuem muita informação e só falarão com a imprensa quando tiverem mais o que dizer. Por enquanto, a resposta é simplesmente “não sabemos”.

O que se sabe segundo o jornal é que basicamente só ocorreu no Reino Unido, os casos que tiveram no Ministério Francês e no MACUSA, foram bruxos com raiva que usaram flu para irem para tais lugares. A Confederação Internacional dos Bruxos diz que se ato acontecer novamente, colocará o Reino Unido em quarentena, fechando ligações de flu.

Outra informação é que muitos bruxos conseguiram controlar a própria fúria, que a vontade de machucar e até matar não focava em trouxas. Ou seja, bruxos que estavam na rua em plena Londres não atacaram ninguém por exemplo.  O jornal não sabe informar se ouve casos de fúria entre seres fantásticos como Sereianos e Centauros. E também, não sabe se estes foram atacados. No entanto, é conhecimento geral que os fantasmas sugavam a fúria, mas seu foco de ataque eram objetos e construções. Uma fonte anônima diz que talvez seja por isso que o Departamento de Mistério esteja fechado desde ontem.

O Profeta Diário termina com editorial exigindo mais velocidade do Ministério na investigação e que dê respostas logo para toda sociedade bruxa.

[OFF:

  • O mestrado será no trem na sexta-feira. ^^
  • Quem quiser matar um parente/NPC para ter uma trama para seu próprio personagem fiquem a vontade.]


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Day After of Chaos.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Chaos Heroes World
» Chaos Sword Online MMORPG #2017 + GamePlay Ultima Pag...
» Last Chaos - Origins
» Senhores do chaos Aberto Novamente
» Yu-Gi-Oh - Power Of Chaos (Joey The Passion)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Secrets :: Arquivos :: Mural de Avisos-
Ir para: