InícioPortalRegistarEntrar

 

 Que tipo de RPG é esse?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diretora
Diretora
Diretora
Diretora


Mensagens : 337

Que tipo de RPG é esse? Empty
MensagemAssunto: Que tipo de RPG é esse?   Que tipo de RPG é esse? Icon_minitimeQua Jul 27, 2016 4:02 pm

Olá, bruxos.

Estamos começando o novo RPG de Hogwarts: “The Secrets”. Ele será um rpg misto: um rpg para você interpretar seu personagem no dia à dia, sua vida na escola de magia e bruxaria, problemas, romances, diversões, tristezas e muito mais. Mas, o principal é que terá muita TRAMA E DRAMA, e esse será o diferencial.

Você pode escolher que seu personagem não participe destas tramas? Pode, mas algumas coisas interferirão a vida de todos os alunos, então fique sabendo disto: você pode não se envolver com a trama do jogo, mas a trama do jogo envolverá seu personagem.

Existirão alguns tipos de jogos:

1- Dia à dia: É o jogo mais normal e comum dos seus personagens. É personagem X conversando com seu melhor amigo no Salão Comunal. É a personagem Y paquerando aquele menino bonito da outra casa. Etc. Estejam livres para jogar o que quiser, mas estejam dentro do mundo de Harry Potter e nas possibilidades do possível.

2- Trama do Personagem: Seu personagem pode ter uma trama própria, além da história comum do dia à dia de típico personagem de Hogwarts.  Se pretende criar procure a moderação, ajudaremos e incentivamos isso.

3- Trama de Mundo: Alguns acontecimentos serão ditos à todos, e isso mudará o cotidiano de Hogwarts. Podendo ser de todos os personagens, um grupo específico ou personagens específicos. Isto será obrigatório os personagens interpretarem quando acontecer. Este tipo de jogo pode acontecer de algumas formas: Um anúncio publicado no fórum, uma ação de Mestre no meio de um jogo ou de personagens estipulados pela moderação.

4- Trama de Mestrados: Alguns acontecimentos serão tão pontuais, e passos à passos, que serão necessários de um jogo envolvendo jogadores e mestre. Serão poucos personagens por vez. Estes poderão ser opcionais e participarão quem quer. Além de estar sujeito a disponibilidade de tempo dos jogadores e mestre.

Por fim, é necessário lembrar que este é um rpg envolvendo o mundo bruxo de Harry Potter. Por mais que teremos liberdades artísticas para o desenvolvimento da trama, tentaremos manter o máximo canônico possível. E você e seus personagens terão que estar envolvido dentro da canonicidade do universo de J.K. Rowling.

Obrigado, bruxos. E bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ica.clubedocha.com
 
Que tipo de RPG é esse?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Secrets :: Arquivos :: Secretaria [OFF]-
Ir para: